terça-feira, 1 de outubro de 2019

Ella Frank e Brooke Blaine - Conhecendo a Série Fallen Angel - Livro 1 ao 3

01 - Halo



Grandes turnês mundiais. Mais de cem milhões de álbuns vendidos. Groupies em abundância.
Todos os dias é uma festa para Viper e para os caras da TBD, a maior banda de rock do mundo. Mas tudo chega a uma parada brusca quando o vocalista sai do estúdio um dia e nunca mais volta.
Vocais empolados. Letras massacradas. Caçadores de fama.
Após meses de audições, Viper, o líder e guitarrista bad boy residente do grupo, está pronto para encontrar consolo no fundo de uma garrafa. O tempo está se esgotando e a pressão está em encontrar um novo vocalista, mas não é até que um anjo entre pela porta que as orações da banda são respondidas.
Carismático. Talentoso. Magia por trás do microfone. Halo é tudo o que eles estão procurando.
Com uma voz que combina com sua aparência impressionante, não demora muito para que Viper o perceba. Mas há várias razões pelas quais isto é uma má ideia:
1. As relações interpessoais na banda são desencorajadas;
2. Viper já quebrou a regra # 1 - grande erro;
3. Halo é hétero.
Pena que o corpo de Viper não está ouvindo sua cabeça - pelo menos não a em seus ombros. Mas você não pode fingir química, não no palco e certamente não fora dele, e Viper e Halo? Eles têm muita.
Enquanto os dois homens tentam resistir ao fogo ardente entre eles, e a banda é forçada a se reinventar, será uma subida complicada de volta ao topo. Mas a partir das cinzas do que foi, algo lindo nasce. Algo melhor. E quando o mundo finalmente ver Halo esticar suas asas, eles descobrirão o que é se apaixonar por um anjo.


02 - Viper



Química escaldante. Letras quentes. Um bad boy irresistível.
Halo, o novo vocalista da Fallen Angel, nunca teve chance contra Viper, o lendário guitarrista da banda.
A partir do momento em que Halo pôs os pés no covil de Viper, o fogo foi aceso, ameaçando consumir os dois homens com o calor de seu desejo. Mas quando sua relação casual começa a se transformar em mais, será que isso deixará a banda inteira em chamas?
Afinal, pode ter sido Halo que caiu em desgraça, mas é apenas uma questão de tempo antes que Viper se apaixone por um anjo.



03 - Angel



Enquanto a Fallen Angel embarca em sua turnê mundial Corruption, o vocalista Halo é forçado a lidar com sua fama repentina, assim como seus sentimentos intensos por seu companheiro de banda, Viper.
Porque agora Halo tem tudo o que sempre sonhou e uma surpresa que nunca esperou: um namorado.
E Viper tem a única coisa que ele nunca pensou que queria, mas se encontrou perseguindo: um relacionamento.
Desde o início, eles foram atraídos um pelo outro, mas podem esses polos opostos encontrar um amor duradouro ou sua chama se extinguirá?

ANGEL é o terceiro livro da série Fallen Angel e deve ser lido após HALO e VIPER. A história de Halo e Viper é finalizada em ANGEL, mas a série ainda continua com a história de outros personagens, em breve...




32 comentários:

  1. Ola, tudo bem,
    poderia enviar a serie completa
    selmajp_adv@hotmail.com
    ansiosa
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. poderia me mandar Série Nascido em Blood Mafia Chronicles livro 6?

    ResponderExcluir
  3. poderia me mandar Série Nascido em Blood Mafia Chronicles livro 6?
    ellenamonteiro18@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, poderia me mandar a Série Fallen Angel? Por favor
    Email: sunamita09@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Poderia me mandar a série Allen Angel?
    E-mail vanmatos18@Gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  6. Por favor gostaria de receber a serie completa. Estou procurando como ser sua seguidora, mas não estou localizando na página. Meu email é hemmmilyrodrigues@hotmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu gostaria de todos os livros da série Fallen Angels. Agradeço desde já
    kmpsofia@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde
    Poderia me enviar os livros?
    Tmili867@hotmail.com
    Já sou seguidora

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá, poderia enviar para mim, por favor?
    doramiaj@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá te bom? A pessoa responsável por esse blog lhe respondeu? Nossa eu sofro de ansiedade já mandei até por Instagram para ela e nada de enviar pra mim 😔 necessito ler esse livro rsrsrs

      Excluir
  11. Olá poderia enviar a série completa pra mim sajuralore@gmail.com a série Fallen Angel e Cofession por favor

    ResponderExcluir
  12. Olá poderia enviar a série fallen angel para mim por favor renipedroso82@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  13. Oi. Gostaria de receber a série Fallen Angel, por favor.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Olá poderia me enviar a série completa por favor?
    sibele-carazzai@uol.com.br
    Nesse email, obrigada

    ResponderExcluir
  15. Olá, boa noite. Poderia me enviar a série inteira, por favor?
    anabeatrizlessa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, você poderia me enviar a série Fallen Angel?
    Obrigada
    kmpsofia@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Pode me enviar os livros? ficaria extremamente agradecida, ella frank é minha autora favorita!
    meu email é: amandanevesmb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, poderia me mandar o livro Viper da série Fallen Angel por favor? Meu email é: stefeny.beatriz.duarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ola..poderia me enviar o livro 03 por gentileza...marquesstelaregina@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, poderia me enviar?? Lucy91days@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oie!
    Poderia me enviar Fallen Angel #2 por favor
    alnice.barros@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Poderia me enviar por favor? Lilikaa70@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Poderia me enviar a trilogia, please? :-)
    mmbramorski@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Olá
    Poderia me enviar a série Allen Angel?
    bia1712xx@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. olá manda para mim por favor
    tainasampaiodossantos96@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá poderia me mandar para o meu email por favor

    Renanbritooss@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. larissalara.turunen@gmail.com me envia essa serie por favor

    ResponderExcluir
  29. Poderia por favor me enviar os livros martinscarmo1407@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Poderia me enviar?inacio.yasmim97@gmail.com

    ResponderExcluir