segunda-feira, 2 de maio de 2016

Tom Holland quer que outro vingador participe do novo filme do Homem Aranha



Com a estreia do filme Capitão América: Guerra Civil, as pessoas estão comentando bastante sobre o Homem Aranha, Tom Holland, ele está chamando bastante atenção do público e da mídia deixando todos ansiosos para o seu próximo filme, Spider-man: Homecoming.
Em uma recente entrevista a MTV o ator disse que gostaria de ver o Capitão América no novo filme do Homem Aranha.
“Se eu pudesse ter qualquer Vingador aparecendo no meu filme… Eu realmente gosto do Homem de Ferro, ele é obviamente o meu favorito, mas eu gostaria que o Capitão (América) aparecesse em algum ponto. Eu acho que seria muito legal se ele fizesse isso, mas eles estão no processo de roteirização ainda, então eu não tenho ideia”, disse.
Vale lembrar que o vingador Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) já está confirmado para participar do filme, que tem a data de estreia prevista para o dia 6 de julho de 2017, com a direção de Jon Watts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário