quarta-feira, 29 de junho de 2016

J. R. Ward - Conhecendo a Série O Legado da Irmandade - Livro 1 ao 3

01 - Beijo de Sangue


Os guerreiros da Irmandade da Adaga Negra marcam presença em uma nova série, repleta de aventura e romances muito quentes…
Paradise, filha do Primeiro Conselheiro do Rei, está pronta para se libertar da vida restritiva imposta às fêmeas da aristocracia. Sua estratégia? Entrar no programa do Centro de Treinamento da Irmandade da Adaga Negra para aprender a lutar por si mesma, a pensar por si mesma… ser ela mesma. É um bom plano, até tudo dar errado.
As aulas são inimaginavelmente difíceis, seus colegas de sala são mais inimigos que aliados e está bem claro que o Irmão encarregado, Butch ONeal, também conhecido como Dhestroyer, está atravessando sérios problemas em sua vida particular.
E tudo isso antes mesmo de ela se apaixonar por um colega de turma. Craeg, um cidadão comum, que não se parece em nada com o que o seu pai desejaria para ela, mas que é tudo o que ela poderia pedir em um macho. Quando um ato de violência ameaça pôr fim ao programa, e a atração erótica entre eles fica cada vez mais irresistível, Paradise é testada de maneiras que ela sequer poderia ter imaginado, o que a faz ponderar se é forte o bastante para reivindicar seu próprio poder dentro do campo de batalha e fora dele.


02 - Voto de Sangue


Os novos recrutas do centro de treinamento da Irmandade da Adaga Negra continuam a se preparar para a guerra contra a Sociedade Redutora, mas lutar é a última coisa na mente de Axe. Ainda atormentado com a culpa da morte de seu pai, o jovem e solitário Axe, se vê lutando contra uma improvável atração pela sedutora e aristocrata prima de Peyton, Elise.
Elise também compartilha os mesmos sentimentos - especialmente quando os dois terão que lidar juntos com algumas circunstâncias incomuns, e ela precisará decidir se ela poderá ou não confiar em Axe a medida que ela descobre o mistério em torno da morte de sua irmã.
Enquanto isso, Mary e Rhage estão cuidando de Bitty, uma jovem órfã que esperam poder adotar, isso até o aparecimento de um jovem homem afirmando ser o tio de sangue de Bitty, ameaçando assim destruir essa nova família.





03 - Fúria de Sangue


O vampiro aristocrata, Peyton está bem ciente do seu dever em sua linhagem: acasalar com uma fêmea apropriada de sua classe e continuar as tradições de sua família. E ele achava que tinha encontrado seu par perfeito - até se apaixonar por outra pessoa. No entanto, quando sua decisão de segunda instância em uma batalha contra o inimigo põe em perigo a vida de outro recruta, Peyton deve enfrentar a ideia de que seu futuro e seu coração realmente se encontram com outra.
Novo, como uma fêmea no programa de treinamento da Irmandade da Adaga Negra, parece que ela tem que provar a si mesma a todos - e ela não tem interesse em si distrair se apaixonando. Mas quando Peyton prova ser muito mais que um playboy rico, ela é forçada a enfrentar a tragédia que quebrou sua alma e a fechou para o amor.
À medida que os dois lidam com o passado de Novo e o presente de Peyton, outro casal deve lidar com uma conexão erótica que é incomparável e potencialmente escandalosa. Saxton, que teve seu coração partido, descobre em si mesmo uma atração profunda para Ruhn, um novo membro da família. Mas será que o outro homem explorará a conexão? Ou ele vai fechar sua mente e seu coração para o que poderia ser o verdadeiro amor... e custou a Saxton tudo?


409 comentários:

  1. Envia para mim, por favor!! Obrigada!! jhully.piedade@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
    2. Como faz pra seguir? Quero muito o pdf do livro 2

      Excluir
    3. Olá Nara, do lado direito do blog tem um quadrado com os seguidores do blog é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook. Mas o livro 2 ainda não está disponível no blog.

      Excluir
    4. Olá, eu gostava de saber se era possivel enviares-me o 2º livro? Se sim o meu e-mail é m.moreira70816@gmail.com. Muito obrigada

      Excluir
  2. Respostas
    1. Assim que você constar como seguidora do blog, os livros serão enviados.

      Excluir
  3. Bom dia, envia para mim.obrigada.apspolo@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola, Amanda .
    Segue meu e-mail para envio: pollyanamarques.jus@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. pollyanamarques.jus@gmail.com

    Desde já te agradeço.
    PS.: amei o blog.*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pollyana, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. Minha flor já estou seguindo o blog(primeira coisa que fiz),sei que são as regras.
      Já está constando?

      Excluir
    3. Enviado, tenha uma boa leitura.

      Excluir
  6. ola. adorei o blog. envia pra mim por favor todos os livros. ludmilasiao@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oie envie os pra mim em PDF obrigada. Bjos.
    emiliana_m_p_cardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emiliana, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  8. Amanda se já tiver o Livro 02 me envie, grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rozilene, infelizmente eu ainda não tenho esse livro, parece que o lançamento dele vai ocorrer no final do ano.

      Excluir
  9. Envia pra mim por favor
    mayanemesquita2010@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayane, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio do livro para você, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. Enviado, tenha uma boa leitura.

      Excluir
  10. Boa noite, você pode enviar para meu e-mail por favor. Estou querendo muito ler.

    jurafera@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jura, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio do livro para você, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  11. Oi,pode me enviar o livro 1 do legado da irmandade.Amo essa série também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosângela você precisa me passar o seu e-mail para eu fazer o envio do livro.

      Excluir
  12. Olá, poderia me enviar o livro 02, por favor? sandra151929@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra, infelizmente o livro 2 da série O Legado da Irmandade ainda não foi lançado.

      Excluir
    2. Obrigada e desculpe, não tinha visto o "em Breve" rsrsrs.

      Excluir
    3. Tudo bem acontece, é a ansiedade para ler o livro que faz isso.

      Excluir
  13. Oi Amanda já li a saga anterior manda-me estes agora estou desejosa de os ler bjs e obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leo, como eu disse anteriormente os livros só serão enviados para seguidores do blog.

      Excluir
  14. Amanda, me envia por favor? 😬 daniannycunha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi ja estou como seguidora fico a espera dos livros o meu mail e catarinabruno382@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, adoro a Irmandade da Adaga também, pode me enviar por e-mail eu adoro e já estou seguindo Amanda.(robervaniamatos@gmail.com)

    ResponderExcluir
  17. oi ainda não li o legado da adaga negra tem como me mandar ? barbosa20111@live.com

    ResponderExcluir
  18. Oie quero o beijo de sangue , tomara q o outro não demore p sair né, Amo essa saga ❤️❤️ adaianeroberta@hotmail.com ! obrigada 😊

    ResponderExcluir
  19. Olá meu envia o segundo livro
    andreianeto10@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia, infelizmente o livro 2 da série O Legado da Irmandade ainda não foi lançado, por isso está escrito EM BREVE, assim que ele for lançado eu estarei colocando ele aqui no blog. A previsão de lançamento é para o mês de Dezembro então fique ligada no blog. Abraços.

      Excluir
  20. Respostas
    1. Olá Claudenice, infelizmente o livro 2 da série O Legado da Irmandade ainda não foi lançado, por isso está escrito EM BREVE, assim que ele for lançado eu estarei colocando ele aqui no blog. A previsão de lançamento é para o mês de Dezembro então fique ligada no blog. Abraços.

      Excluir
  21. Boa tarde. Vc pode enviar pra mim o segundo livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, infelizmente o livro 2 da série O Legado da Irmandade ainda não foi lançado, por isso está escrito EM BREVE, assim que ele for lançado eu estarei colocando ele aqui no blog. A previsão de lançamento é para o mês de Dezembro então fique ligada no blog. Abraços.

      Excluir
  22. Respostas
    1. A previsão de lançamento é para o mês de Dezembro então fique ligada no blog, para ficar por dentro das novidades.

      Excluir
  23. acabei de ler o 1º do legado a irmandade da adaga negra e amei , por favor não esquece de mim quando tiver o 2º . bjbjb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, a previsão de lançamento é para o mês de Dezembro então fique ligada no blog, para ficar por dentro das novidades.

      Excluir
  24. oi eu goataria do beijo de sangue e a besta pode ser?
    camargorenata22@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi boa noite.

    Gostaria de receber os dois PDFs dos Livros as irmandade da adaga negra.
    Desde Já agradeço.
    Regina Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regina, infelizmente o livro 2 da série O Legado da Irmandade ainda não foi lançado, por isso está escrito EM BREVE, assim que ele for lançado eu estarei colocando ele aqui no blog. A previsão de lançamento é para o mês de Dezembro então fique ligada no blog. Com relação ao livro 1 assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio do livro, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  26. Eu quero por favor me envia helladyasd@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hellady, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio do livro, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. Olá Hellady, por enquanto só o primeiro livro, a previsão de lançamento do segundo livro é para o mês de Dezembro.

      Excluir
  27. BOA NOITE QUERO LER O SEGUNDO LIVRO o LEGADO DA IRMANDADE blood vow
    jocineide66@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jocineide, infelizmente o livro 2 da série O Legado da Irmandade ainda não foi lançado, por isso está escrito EM BREVE, assim que ele for lançado eu estarei colocando ele aqui no blog. A previsão de lançamento é para esse mês de Dezembro então fique ligada no blog.

      Excluir
  28. Boa tarde, gostaria de receber o pdf de todos os livros. Meu e-mail é eriafarias10@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  29. elainemra@hotmail.com
    gostaria de receber o legado da irmandade da adaga negra 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine, infelizmente o livro 2 da série O Legado da Irmandade ainda não foi lançado, por isso está escrito EM BREVE, assim que ele for lançado eu estarei colocando ele aqui no blog.

      Excluir
  30. Manda pra mim por favor o (Blood Vow) assim que tiver disponível,obrigada. Thaís.roses@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thais.roses@gmail.com (o e-mail saiu incorreto)

      Excluir
    2. Olá Thais, infelizmente o livro 2 da série O Legado da Irmandade ainda não foi lançado, por isso está escrito EM BREVE, assim que ele for lançado eu estarei colocando ele aqui no blog.

      Excluir
  31. Oi Amanda vc pode enviar esta série completa? breeh.002@outlook.com obrigada.

    ResponderExcluir
  32. Olá, você pode me enviar "A Besta" e "O Legado"? Por favor?
    aline.dora13@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dora, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  33. Olá você pode me mandar os livros anacaroline.cardoso7@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá, pode enviar o beijo de sangue para mim? Vitoriasantos@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  35. Olá,por favor,me envia PDF de todos os livros da Série O Legado da Irmandade.Meu e-mail é vanessaeclaudionor@gmail.com,obrigada.

    ResponderExcluir
  36. olá por favor me envia o 2 livro do legado da adaga nera e o livro 12 de mestres do shadowlands obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keven, assim que você constar como seguidor do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  37. Respostas
    1. Olá Keven, do lado direito do blog tem um quadrado com os seguidores do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
  38. Oi. Gostaria muito de ler o 15volume da Adaga Negra e os que tu tiveres do Legado da Irmandade.... Estou apaixonada!!!! apsilvacorrea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Poderia me mandar o pdf de Voto de Sangue ? elem1997barbosa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hellen, infelizmente o livro 2 da série O Legado da Irmandade ainda não foi lançado, por isso está escrito EM BREVE, assim que ele for lançado eu estarei colocando ele aqui no blog.

      Excluir
  40. Olá! Poderia me enviar os livros 01 e 02 da série "O Legado da Irmandade" ? Obrigada 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  41. Respostas
    1. Olá, infelizmente o livro 2 da série O Legado da Irmandade ainda não foi lançado, por isso está escrito EM BREVE, assim que ele for lançado eu estarei colocando ele aqui no blog.

      Excluir
  42. Respostas
    1. Olá Barbara, infelizmente o livro 2 da série O Legado da Irmandade ainda não foi lançado, por isso está escrito EM BREVE, assim que ele for lançado eu estarei colocando ele aqui no blog.

      Excluir
  43. Oi poderia enviar o livro 2 Voto de sangue. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, infelizmente o livro 2 da série O Legado da Irmandade ainda não foi lançado, por isso está escrito EM BREVE, assim que ele for lançado eu estarei colocando ele aqui no blog.

      Excluir
  44. Olá, poderia me enviar estes dois livros?
    hayashi_ayu@hotmail.com
    Desde já agradeço ;)
    P.s.: Já estou seguindo, porém o nome está diferente, você encontrará como Thaís S

    ResponderExcluir
  45. Me envia os dois livros, pleseeee ^_^
    lairamaciel@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laira, do lado direito do blog tem um quadrado com os seguidores do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
  46. Amanda,

    Poderia me mandar todos do legado da irmandade.
    juscotton@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju, do lado direito do blog tem um quadrado com os seguidores do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
  47. Olá, assim que estiver disponível Voto de Sangue, você pode me enviar, por gentileza?
    angi.gui.adryan@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angi, assim que o livro for lançado e estiver disponível em português, eu vou estar colocando ele aqui no blog, então fique ligada para ficar por dentro das novidades.

      Excluir
  48. ADOREI O BLOG! MUITO ANSIOSA PRA LER VOTO DE SANGUE, PODE ENVIAR PARA MIM POOOOFAVOR? laurenicyroberto@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laurenicy, assim que o livro for lançado e estiver disponível em português, eu vou estar colocando ele aqui no blog, então fique ligada para ficar por dentro das novidades.

      Excluir
  49. manda o blood vow em portugues pra mim qd sair por favor para o e-mail rdesouzamarinho@gmail.com.bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel, assim que o livro for lançado e estiver disponível em português, eu vou estar colocando ele aqui no blog, então fique ligada para ficar por dentro das novidades.

      Excluir
  50. oi Amanda por favor vc poderia enviar para mim bloood vow qd sair muito obrigada sandramontejane@gmailcom.br bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra, assim que o livro for lançado e estiver disponível em português, eu vou estar colocando ele aqui no blog, então fique ligada para ficar por dentro das novidades.

      Excluir
    2. De nada, qualquer coisa é só me avisar.

      Excluir
  51. Olá. Envie-me o segundo livro do legado da irmandade. Por favor!!!!!! Abangelim1@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aurea, assim que o livro for lançado e estiver disponível em português, eu vou estar colocando ele aqui no blog, então fique ligada para ficar por dentro das novidades.

      Excluir
  52. Bom dia, você tem Blodd Vow disponivel em português? Me manda no email por favooor!
    nayaramoreno90@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nayara, infelizmente o livro 2 da série O Legado da Irmandade ainda não está disponível em português, por isso está escrito EM BREVE, assim que ele for lançado eu estarei colocando ele aqui no blog. Abraços.

      Excluir
  53. Bom dia Amanda! Poderia me mandar 1-Beijo de sangue. Obrigada!
    anitajocksch@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de receber os dois PDFs dos Livros as irmandade da adaga negra.
    Desde Já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  55. Poderia enviar para mim os livros. Obrigada
    carlaolivergui@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Meu email é jeanne.doda@gmail.com
    Você pode me.enviar por favor a série Beijo de Sangue.
    Obrigadaaaaaaa Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeanne, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  57. Envia o dois voto de sangue por favor deniceviveiros@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudenice, infelizmente o livro 2 da série O Legado da Irmandade ainda não está disponível em português, por isso está escrito EM BREVE, assim que ele for lançado eu estarei colocando ele aqui no blog. Abraços.

      Excluir
  58. Por favor envie o Votos de sangue marcelacaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela, infelizmente o livro 2 da série O Legado da Irmandade ainda não está disponível em português, por isso está escrito EM BREVE, assim que ele for lançado eu estarei colocando ele aqui no blog. Abraços.

      Excluir
  59. Boa tarde, você pode enviar o 2 livro em PDF emilianapennocardoso@gmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emiliana, infelizmente o livro 2 da série O Legado da Irmandade ainda não está disponível em português, por isso está escrito EM BREVE, assim que ele for lançado eu estarei colocando ele aqui no blog. Abraços.

      Excluir
  60. Olá!! Pode me enviar o PDF do Blood Vow? camilasmpires@gmail.com

    Grata!

    ResponderExcluir
  61. pode me enviar o livro 2 - blood vow por favor?
    crismaginune@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Gostaria do livro Blood Vow. patyzbrito@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  63. OI VC PODE ME MANDAR OS LIVROS SOU MUITO FÃ DA SERIE IRMANDADE DA ADAGA NEGRA E O LEGADO PARECE QUE SERA MUITO BOM almox.saudeirupi@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Gostaria de que me enviasse o 2° livro.
    Email: ronanmontesinos@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Olá Amanda vim novamente te parabenizar, e pedir que quando o - Voto de Sangue estiver disponível me enviar? 👏
    Obrigada e mais uma vez Parabéns! 😘
    souza556@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. ola boa noite, gostaria que me enviasse a partir do O Rei, os anteriores eu ja comprei e adorei, aguardo contato
    kalebebrene@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. oi bom dia em primeiro ligar eu gostaria de parabenizar pelo blog e gostaria de pedir que assim que possível me enviar o livro voto de sangue, vou ficar no aguardo
    deste ja obrigada
    email: cris_agatha@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  69. Oi Boa noite. .. amei o blog você poderia por favor me enviar também os livros. ... mirian.bebe.s2@gmail.com. ... muitooooo Obrigado

    ResponderExcluir
  70. Eu gostaria do livro Voto de sangue, envia pra mim, pfv!
    agathacidral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Sou apaixonada pela série por favor envia p mim o seg livro do Legado da Irmandade!!?

    ResponderExcluir
  72. Bom dia, adorei seu site e muito obrigada por diponibilizar livros tão bons.
    Gostaria se for possível de receber o livro voto de sangue.
    Desde já agradeço a gentileza.
    Fabiani
    fabianict@terra.com.br

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde! Parabéns pelo site, amo tudo que se refere a minha saga preferida! A J.R ward ta arrasando na Irmandade e no Legado... Já li o blood vom em inglês, mas faço gosto de ler de novo em português. Manda pra mim quando chegar por favor querida!
    E pra quem ta aí na espera, deixo o gostinho: blood vow ta ultra mega fodastico, Axe e Elise não deixaram a desejar, Mary Bith e Raghe emocionaram, mas adivinha só quem roubou a cena? se vcs assim como eu amam o Lessiter, o anjo mais fanfarrão de todos os tempos, vão se apaixonar de novo... Satisfação garantida... hehehe

    ResponderExcluir
  74. OLA AMANDA, NEM MINHA POSTAGEM COM O PEDIDO APARECE. JURO QUE NAO SEI O QUE ACONTECE, POIS ENVIO COM O EMAIL. POR FAVOR ME ENVIE A SERIE COMPLETA.
    SIL7.SOUZA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  75. Oi, você poderia me enviar o pdf desses dois livros.
    Valeriacaminha@outlook.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  76. Oi Amanda, tudo bem?
    Gostaria de saber se você tem o PDF de Blood Vow. Estou louca para ler a continuação da história dos recrutas. Se tiver, poderia me mandar? vivianlmoraes@gmail.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  77. Me envia, por favor? yagschorn@hotmail.com
    Esse livro da Paradise seria depois de qual da irmandade?

    ResponderExcluir
  78. Se ja tiver disponivel VOTO DE SANGUE, gostaria de receber. Obrigada.
    elianecoelho01@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. oi, eu gostaria de receber "voto de sangue", obrigada
    jayanamaria31@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Olá voce sabe quanto estara disponivel o 2 livro?

    ResponderExcluir
  81. Oi vc poderia me enviar Voto de sangue por favor? Meu email e mart-amo-r@hotmail.com Obr

    ResponderExcluir
  82. Oi vc poderia me enviar Voto de sangue por favor? Meu email e mart-amo-r@hotmail.com Obr

    ResponderExcluir
  83. Gostaria muito de receber o livro Voto de Sangue se já estiver disponível melo.elanecristina@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Por favor mande o livro voto de sangue pdf helem.b.r.lopes@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  85. me envia por favor no email bibi.brt@live.com

    ResponderExcluir
  86. Amo essa serie gostaria de saber se blood vow ja esta disponivel se sim poderia me mandar... email pamblessa@gmail.com
    grata bjss

    ResponderExcluir
  87. Ola, Amanda .
    Segue meu e-mail para envio: carlaolivergui@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Pode me enviar os dois do legado??? lilica_cuca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Bom dia! Já tem alguma previsão para o segundo livro?

    ResponderExcluir
  90. oi boa noite, em primeiro ligar eu gostaria de parabenizar pelo blog e gostaria de pedir que assim que possível me enviar o livro voto de sangue por favor?.. ursulasbfranca@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Oi Amanda qdo tu tiver o livro 2 blood vow tu pode me mandar?valeu raylene_silva@hotmail
    Com

    ResponderExcluir
  92. Poderia enviar o livro 2 deniceviveiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Poderia me encaminhar o Livro 2, Voto de Sangue.
    carlaolivergui@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Poderia me encaminhar o Livro 2, Voto de Sangue.
    carlaolivergui@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. votos de sangue , poderia me mandar por favor
    Claudetefam@msn.com

    ResponderExcluir
  96. Oi, eu quero os dois! PFV!
    jacque_knoas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Oi Boa tarde, o livro 2, ja esta disponivel em pdf?

    ResponderExcluir
  98. se estiver, manda pra mim
    veronica.oliveira.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Olá tens o segundo volume??? Se tiveres podes me enviar??

    ResponderExcluir
  100. Bom dia Amanda, poderia por favor me mandar esses livros, muito obrigado. Sandra sandroviskrvc@gmail. com 😉🌹🌻🌞

    ResponderExcluir
  101. Bom dia Amanda, poderia por favor me mandar esses livros, muito obrigado. Sandra sandroviskrvc@gmail. com 😉🌹🌻🌞

    ResponderExcluir
  102. Me envia os dois, por favor?
    catypires_2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Olá meu bem!Será que você sabe dizer quando o livro Blood Vow estará disponível pra enviar por email? Quero muito ler!
    Obrigada?

    ResponderExcluir
  104. Oi meu nome e Antonecilda e a primeira vez que estou aqui manda pra mim o 2 livro do legado da irmandade zededanda@gmail.com como Faso pra segui você me diga

    ResponderExcluir
  105. Eu gostaria de ter os livros em PDF
    ricardomano26@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Olá! Poderia me mandar o livro votos de sangue por favor?
    Já estou seguindo o blog emilesilvamoraess@gmail.com
    Há, vc tem o vol 15 da Irmandade? foi lançado ha pouco tempo.
    Obrg

    ResponderExcluir
  107. Olá
    Poderia me enviar os livros?
    Email: gaarameagarra@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  108. olá.... sou uma fá da série IAN.... e ainda não tinha me dado conta de que Ward havia lançado o segundo livro da série Legacy (minha culpa)... mas como disse sou fã e gostaria muito de ler.... se vc puder me mandar o 2 Bllod Vow em pdf ficarei muito, muito grata.
    Meu email é elainearcibelli@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  109. Olá! Estou ficando doente aguardando The Chosen, preciso desse livro! Pode me enviar por favor Blood Vow? Muito obrigada! Karoline.omvzr@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Oi!!!!!!!!!! Poderia me enviar Blood Vow e The Chosen? Meu e-mail é narapertile@hotmail.com
    Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  111. Olá! Eu quero muito muito ler Blood vow, me envia por favor! Meu email é lolaoliva.9517@gmail.com
    Desde já, obrigada!!

    ResponderExcluir
  112. Se VC ainda tiver enviando manda o livro o livro 2 pra mim. Vou curti sua pág no face.
    Rafaelle384@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. Ola, poderia por favor me enviar o Livro 2 do Legado e se tiver o The Chosen também?
    Email: elisadmcfzl@gmail.com

    Bjoe e obrigada!

    ResponderExcluir
  114. Olá, já tem disponível o PDF do livro 2, Voto de sangue? Se tiver pode enviar para o meu email, pontocruz1@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  115. Poderia me enviar os livros?
    Email: larylopes@live.com

    ResponderExcluir
  116. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  117. oii gostaria do pdf do segundo livro meu email e este jeehnanda.muller@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Por favor, estou desesperada para ler o segundo *_________*
    jessicacfraccaroli@gmail.com

    Obrigada *____*

    ResponderExcluir
  119. envia, por favor: martha.barboas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Envia pra por favor, mari_paganini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Oi gurias! podem me enviar os livros também? Please!!!!!!!!!!!!
    narapertile@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. LRCMartins4@gmail.com
    Manda pra mim pfv,"O voto de sangue" obrigada,amo muito a série! !!

    ResponderExcluir
  123. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  124. Oi flor, Vc poderia enviar-me​ os livros , por favor?

    julianagomesdelemos@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. Olá,pode enviar voto de sangue pra mim por favor


    michellemateus18@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  127. Poderia me enviar o livro 2 obrigada.

    michellemateus18@gmail.com

    ResponderExcluir