segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Ella Frank - Conhecendo a Série Temptation - Livro 1 ao 6


1 - Try


Tentar - verbo: fazer uma tentativa ou esforço por algo, neste caso... por alguém.
Sexo. Logan Mitchell ama isso, e desde que percebeu seu apelo sexual cru em uma jovem idade, ele não tinha nenhum problema de usá-lo a seu favor. Homens e mulheres dividem sua cama - afinal, Logan não é de discriminar. Ele vive por um lema - se algo lhe interessa, por que não dar uma chance e tentar? E ele queria tentar Tate Morrison.
Saindo de um casamento de quatro anos com uma ex-mulher do inferno, um relacionamento é a última coisa na mente de Tate. Ele está começando do zero e tentando se recuperar novamente com um novo emprego em um bar de luxo no centro de Chicago. O único problema é que Tate chamou a atenção inabalável e indesejável do Sr. Logan Mitchell - um regular no bar e um homem que sempre consegue o que quer. Noite após noite Tate afasta todos os avanços persistentes do homem inegavelmente carismático, mas depois de um momento explosivo no bar, todas as apostas estão fora quando ele percebe seu corpo se mexendo com um desejo diferente da sua mente.
Com a arrogância, teimosia e tensão sexual chiando entre os dois, isso ameaça mudar o próprio curso de suas vidas. Logan não tem relacionamentos. Tate não se relaciona com homens. Mas o que aconteceria se ambos apenas cedessem e... tentassem?


2 - Take


Tomar - verbo: alcançar e segurar nas mãos de um ou entrar em sua posse, poder ou controle.
Logan Mitchell é um homem que sempre foi mais do que feliz em ter o que ele quer. É uma filosofia que se provou lucrativa tanto em sua vida profissional e pessoal, e nunca foi mais evidente do que na noite em que colocou os olhos em Tate Morrison. Depois de puxar todas as paradas e convencer o barman sexy a dar-lhe uma chance, ele está viciado. Agora, Logan se encontra em uma situação que exige mais dele do que uma resposta espertinha e sua habilidade inata para ir embora quando as coisas ficam muito profundas. Ele tem uma escolha a fazer, e ele vai forçá-lo a fazer algo que ele nunca fez antes.
Tate Morrison sabe tudo sobre tomar um risco. Ele tomou o maior de sua vida na noite em que apareceu no apartamento de Logan para explorar sua reação inesperada para o homem. Desde então, ele pensou em pouco mais. No começo, ele estava convencido de que sua atração era baseada unicamente na curiosidade do seu corpo. Mas quanto mais tempo ele gasta com o advogado eloquente, mais Tate percebe que a química física é apenas o começo. Ele está começando a ter um vislumbre de como a vida com Logan seria, e é uma cheia de emoção e satisfação - longe do que ele teve no passado com a sua logo a ser ex-esposa.
Cada homem terá de enfrentar seus medos quando eles começam a entender o verdadeiro significado de dar e receber. Seus sentimentos um pelo outro serão testados, assim como suas próprias crenças. Mas agora que eles encontraram o amor onde menos esperava, eles serão corajosos o suficiente para chegar e tomá-lo?


3 - Trust


Confiar - verbo: acreditar na confiabilidade, na verdade, ou na força do outro.
Até agora, Logan Mitchell nunca teve muito de um motivo para confiar em ninguém. Tendo lutado com uma crise de auto-identidade durante a faculdade, ele passou os anos desde então, criando uma fachada sofisticada para apresentar ao mundo. É uma armadura que ele pensava que era impenetrável, até que ele conheceu Tate Morrison. O barman lindo, teimoso que ele sentou em frente a apenas alguns meses atrás segurou apertado seu coração, e Logan está descobrindo que é hora de deixar ir. É hora de deixar alguém no interior.
Depois de anos de colocar seus sonhos em espera por sua família, Tate finalmente escolheu fazer o que o faz feliz e seguir o seu coração. A única coisa que ele nunca teria imaginado era que isso o levaria para os braços de um homem, e não um homem qualquer, o impressionante, nunca aceita um não como resposta, Logan Mitchell. Tate caiu duro, e como o seu mundo é virado sobre o seu eixo e se movem para a frente juntos, ele acha a sua vida cada vez mais entrelaçada com o confiante, advogado de sucesso.
Mesmo que nenhum dos homens esperava o outro, é hora de confiar em seu relacionamento, mas nem tudo vem tão facilmente...


4 - Tease



Provocar - verbo: atormentar, especialmente despertar desejo ou curiosidade, muitas vezes sem a intenção de satisfação... A menos que seu nome seja Tate Morrison.

Faz quatro anos que Logan Mitchell entrou na vida de Tate e a mudou irrevogavelmente. Quatro anos desde que o advogado sexy como o pecado o desafiou a tentar, e quatro anos desde que Tate ganhou seu amor.

Agora, à medida que se aproximam do próximo capítulo de suas vidas, Logan está determinado a não acabar como muitos de seus amigos.
Assentado. Doméstico. Entediado. Mas isso é mais fácil dizer do que fazer. Com carreiras ocupadas e trabalhando em horários estranhos de trabalho, encontrar tempo um para o outro está se tornando cada vez mais difícil.
Mas essa merda não vai colar com Logan ou Tate.
Os dois estão determinados a comprometer-se para obter o que eles querem, e o que eles querem é um ao outro.
Tease é uma continuação sexy, tentadora dos dois homens que roubaram seu coração... e roubaram sua virgindade.



5 - Tate


William Tate Morrison - o homem que entrou na minha vida e virou meu mundo inteiro - e a mim – de cabeça para baixo.
Logan Mitchell sempre foi um homem com um plano.
Um para o trabalho. Um para seu relacionamento. E um para sua vida. Que era exatamente da maneira como ele gostava - até recentemente.
Agora, com palavras como casamento e matrimônio flutuando em sua cabeça, os planos de Logan mudaram de curso e, onde quer que ele vá, ele se sente um tanto quanto distraído.
Tate Morrison conhece Logan melhor do que qualquer outra pessoa - ou assim ele pensa. Então, quando seu advogado tem dificuldade para dormir à noite, ele culpa a loucura que recentemente desceu sobre suas vidas. Nunca em um milhão de anos ele adivinharia o que Logan realmente está pensando.
Tate é o quinto livro da série Temptation, e o próximo capítulo sobre a vida dos dois homens que todos conhecemos e amamos.


6 - True


Verdade - adjetivo: o que é exato ou correto. 
Eu te desafio a tentar.
Eu acho que você é minha verdade. 

Aterrorize-me.
Case comigo. 

Case comigo. 
Case comigo...
Há quatro anos, Logan Mitchell entrou na vida de Tate e desafiou-o a vê-la de forma diferente.
Ele desafiou Tate a tentar um beijo, quando normalmente ele não teria.
Ele implorou-lhe por uma chance, quando ele provavelmente não deveria.
Mas, o mais importante, ele pediu a Tate que confiasse que ele o amaria, e ele fez. A partir desse momento, Tate percebeu exatamente o que havia faltado em sua vida - Logan.


199 comentários:

  1. Bom dia, gostaria de receber o pdf de todos os livros. Meu e-mail é eriafarias10@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
    2. Oi pode me enviar os livros em pdf

      Excluir
    3. Oi boa noite.poderia me.enviar por favor a série
      Email: welitiane1995@gmail.com
      Muito obrigada.

      Excluir
  2. oi, me manda os livros, por favor? sandra151929@gmail.com. obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
    2. Oi será que você pode me enviar essa série?
      kellyjuliabertucci@gmail.com.
      Obrigada

      Excluir
  3. Por favor me envie a trilogia Temptation email:
    was.enfa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amanda, estou seguindo o blog, poderia me enviar em pdf a série obrigada desde de já.

    Meu email: marleneaparecidacosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Boa noite , gostaria de receber o pdf da serie s_c_couto@hotmail.com Obrogada

    ResponderExcluir
  6. Pode me enviar por favor! ? Angelina.cruzbh@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. pode me enviar todos?
    ari20011@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
    2. Boa noite poderia enviar pra mim a série por favor. Email: sajuralore@gmail.com

      Excluir
  8. Oi Amanda, me manda a serie completa
    theresajloppez@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Theresa, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. Gostaria de receber o PDF desses livros em português por favor 😘

      Excluir
  9. Oi eu queria esta série
    E TB o sedução cyborg10 stage. Me manda please? nellasdesign@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Vc pode me manda a serie email:suzanamarigiliteco@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzana, do lado direito do blog tem um quadrado com os seguidores do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
    2. Eu gostaria de receber o PDF da série meu e-mail valmiraparreira@hotmail.com

      Excluir
  11. OI Amanda, do bem, vamos comecar uma nova serie - vc me envia o pdf do livro I da Trilogia Temptation - TRY. Vamos ver se eu gosto. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana, você tem que me passar o seu e-mail em todos os comentários, pois não tem como eu procurar o seu e-mail entre vários.

      Excluir
  12. Oi,eu estou no meu celular e n aparece a caixinha vermelha abaixo d facebook que é para conseguir seguir vc, n sei mais o q fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elizangela, você já está aparecendo como seguidora do blog.

      Excluir
  13. Oi Amanda bom dia! Gostaria desta Trilogia Temptation. Desde ja agradeço.Muito obrigada. mceliair69@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, gostaria de receber o pdf de todos os livros. Meu e-mail é iasmin.libaldenascimento@gmail.com

    Desde já, grata.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de recebef a serie temptation. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marthaalfa, você tem que me passar o seu e-mail em todos os comentários, pois é difícil de encontrar o seu e-mail entre vários.

      Excluir
    2. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de receber todo os livros,a serie completa.Obrigada.
    Email: iracenapacheco64@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. Ola,bom dia, a partir de agora sou uma seguidora fiel do seu blog, gostaria de receber as series completas,obrigada.

      Excluir
    3. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
  18. Oi bom dia já estou seguindo iracemaoacheco64@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi estou seguindo poderia me enviar
    Marirosatereza@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente você não está aparecendo como seguidor do blog, do lado direito da página tem um quadrado com os seguidores do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
  20. Oi, eu gostaria dos arquivos em PDF de todos os três livros dá série temptation. Desde já, muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ruana, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  21. Respostas
    1. Olá Ruana, do lado direito do blog tem um quadrado com os seguidores do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
  22. Amanda será que você pode por favor me mandar essa terminologia de novo e que eu não sei mexer muito nessas coisas moderna e acabei delegando sem querer essa é mais duas série me perdoe fã Bom eu já tinha ate começado a ler que pena

    ResponderExcluir
  23. Minha linda eu recebi muito abrigada me desculpe o transtorno tabom

    ResponderExcluir
  24. Olá, poderia me enviar todos os pdf? Acabei de seguir o blog.
    Meu email é silvialeticia_pb@hotmail.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Por favor mim envie a trilogia.

    lopesjanh@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janh, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. Consegui seguir o blog. Pode mim enviar essa triologia e os outros livros?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  26. Ola, bom dia. Você poderia enviar para mim todos os livros dessa serie?
    Meu email é kamurgo@gmail.com obrigada =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  27. Olá, Amanda. Você poderia enviar todos os pdf? Meu email é o lerocha.gusmao28012003@gmail.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  28. Oi, Amanda! Poderia, por favor, me enviar os livros "Legado da Irmandade da Adaga Negra" livros 01 e 02. Muito obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita, você precisa me passar o seu e-mail para eu fazer o envio dos livros.

      Excluir
  29. Manda pra mim, por favor !!
    camilagomes.1000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oii, você poderia me mandar a trilogia temptation por favor??
    nath.cavalieri@gmail.com
    obrigada!! Beijo

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Oi, pode me enviar a trilogia por favor?
    sais.gabi@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá pode manda a trilogia pra mim Deniceviveiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu gostaria de receber a trilogia michelmoraes_14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá, bom dia! Por gentileza poderia me enviar a trilogia Temptation para: elisadmcfzl@gmail.com
    Agradeço antecipadamente!

    Abraços

    ResponderExcluir
  36. Por gentileza poderia me enviar a trilogia Temptation para: thamy.diaas96@gmail.com
    MT obrigado !
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. por favor quien lo tiene español 🙏 que me lo pase

    ResponderExcluir
  38. Por favor mim envie essa triologia. Ja sou seguidora do blog.

    ResponderExcluir
  39. Por favor. Me envie a triologia . So consegui achar o 3.
    Quero muito conhecer a história desde o início.
    Tatiane_s_castro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Por favor. Me envia a trilogia estou louca atrás.
    Mikareisbjjs@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Oi...a trilogia é gay mas parece ser legal...to curiosa. Me envia por favor bj..
    Email: ligabrisch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Boa noite, envia por favor o PDF dessa trilogia, kasouza10@hotmail.com,obrigado.

    ResponderExcluir
  43. oi por facor se possivel me envie esta série tbm, parece ser bem interessante - denise.arabian@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá, amei esta trilogia Temptation, uma história que irá envolver em demasiado, poderias me enviar em PDF.

    fanfic.styles24@gmail.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  45. Olá, gostaria que vc me enviasse a trilogia temptation da Ella Frank. kmp_aa@outlook.com

    ResponderExcluir
  46. victhor.hadassa1@hotmail.com manda aí

    ResponderExcluir
  47. Olá, gostaria da trilogia temptation.
    tyllercastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá, gostaria de receber a trilogia se possível.
    Priscillaleticia2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Ola. Gostaria que me mandasse os livros da serie temptation, luxuria e outros hots. Meu email é Katmpuido@gmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  50. Olá. Gostaria de receber a trilogia. Obrigado. thelma.maulaz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Oláá!!!! Gostaria de ler essa trilogia... Você tem traduzida? Se tiver pode me enviar por e-mail por favor?
    ineswinkmarinho@gmail.com
    Obrigadaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  52. oi gostaria muito de ler todos . vc pode por favor me mandar estes 3 livros....
    obrigada...
    ritafelippin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Ola eu gostaria de receber todos esses três
    Obrigada
    Thamyres.assis@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá, poderia me enviar esses 3 livros? Obrigada! ericacousin@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Pode me enviar essa serie obrigada
    gracinha.pina12345@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Oi!!! Gostaria muito de receber os livros dessa série. Obrigada :)
    wilkacarla@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Oi gostaria de receber os livros dessa série. Obrigada.

    ResponderExcluir
  58. Oi, bom dia!!! VC poderia me enviar os livros da série?
    flor20141920@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. QUEROOOOOOOOOOOO
    OIEEEEEEEE
    QUEROOO
    RSRSRSRSRS TO AMANDO QUE VOCE TEM OS LIVROS QUE AMO
    jhessyca.scars@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Oieee!!! Manda pra mim por favor luanapaoevinho@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Oi gostaria de receber o pdf desses livros me envia por favor. sandro_lopes_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Oiiii vc pode me enviar cacazinhaerica@yahoo.com.br, obrigada

    ResponderExcluir
  64. oi você pode mandar o primeiro livro, pois já tenho o segundo e o terceiro, obrigada.
    ajcribeiromalu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Alguém pode me enviar? Estou atrás desses livros há tempos 😕
    Meu email é : helencaroline979@gmail.com
    Agradeço!

    ResponderExcluir
  66. Oi, me envia trilogia por favor!
    martinsandressa153@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Por favor alguém me envia priscillaleticia2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. oi boa noite
    por gentileza enviar esta serie temptation, para o email denise.arabian@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  69. oi,poderia me enviar a serie temptation,por gentileza. o emai
    rosycristinacarvalho@gmail.com bem obrigada.

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Olá você ainda tem esses livros pra compartilhar???

    ResponderExcluir
  72. Olá, essa serie é de seis livros (se não me engano). Eu acho ela super legal. Se você não tiver os outros livros, me manda um email que eu te envio os restantes. xx

    PS.: email: vivimourasantos1@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia me enviar os livro:
      arthurduarte.69@gmail.com
      obrigado

      Excluir
    2. Olá, poderia me enviar também, por favor
      kahlima.rocha@gmail.com
      Obrigadaa

      Excluir
    3. olá, poderia me enviar?
      Tmili867@hotmail.com
      Por favor!

      Excluir
    4. poderia me mandar? ou compartilhar no drive saritha.alves@gmail.com o que voce tiver seria otimo!

      Excluir
    5. Olá, será que você também poderia me enviar todos os livros, por favor
      Email fabianaspn@outlook

      Excluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Olá pode mandar a trilogia templatiom. Obrigada




    l

    ResponderExcluir
  75. Olá pode mandar a trilogia templatiom. Obrigada




    l

    ResponderExcluir
  76. Oi. Gostaria de receber a trilogia também. Meu e-mail é jaquelyma514@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Por favor me nvia a trilogia raquelalmeidacosta24@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  78. Por favor poder me enviar a trilogia templation
    stersouza115@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. gostaria que me enviasse esses tambem desde ja agradeço verasil1972@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Boa noite! eu gostaria muito que você me enviasse essa trilogia completa também!
    luaninhacapra@hotmail.com
    AGradecida!

    ResponderExcluir
  81. Boa noite! Me envia essa tricologia por obséquio!
    assessoriaisabellab@gmai.com

    ResponderExcluir
  82. Olá, poderia me enviar a trilogia pfv.
    rochely.360@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. olá poderi me enviar esta trilogia

    ResponderExcluir
  84. Oi eu gostaria de receber a trilogia. Por favor me manda!
    jesk.smoura@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Bom dia, gostaria de receber o pdf de todos os livros. Meu e-mail é bianepomuc@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  86. Bom dia gostaria que me enviasse em PDF todos os livros para o e-mail cllaudyacostaa@gmail.com . muito obrigado

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  88. Olá, poderia enviar a Trilogia Temptation para o meu email - andrezatabosa2@gmail.com por favor. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  89. Poderia enviar todos os livros pra mim, por favor.
    Email: andrezatabosa2@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. olá gostaria muito que me enviasse todos os livros por favor no meu email , rejanevitoria22@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Poderia me enviar por favor

    ilmakl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Pode me enviar os livros?

    kethy_gomes19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. gostaria dos livros da Ella Frank, pode ser? obrigada

    ResponderExcluir
  94. Oi, você poderia me mandar todos os livros dessa série Temptation por favor?
    Obrigada
    kmpsofia@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Olá!!
    Por favor me envie a série toda, desde já agradeço.
    E-mail: luizasantosian@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. ola, gostaria que me envie a serie toda.
    selmajp_adv@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  97. Olá Amanda boa noite, poderia me enviar a série completa obg, daianedaniel88@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Olá Amanda boa noite, poderia me enviar a série completa obg, daianedaniel88@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. por favor gostaria de receber a serie confessions completa de ella frank

    rosilda.rodrigues2013@bol.com.br

    ResponderExcluir
  100. Por favor gostaria de receber a serie temptation da ella frank. Estou procurando como ser sua seguidora, mas não estou localizando na página. Meu email é nana_fada@yahoo.com.br muito obrigada

    ResponderExcluir
  101. Como faço para seguir o blog e receber os livros?

    ResponderExcluir
  102. Por favor gostaria de receber a serie temptation da ella frank. Estou procurando como ser sua seguidora, mas não estou localizando na página. Meu email é hemmmilyrodrigues@hotmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
  103. Boa tarde
    Poderia me enviar os livros?
    Tmili867@hotmail.com
    Já sou seguidora

    ResponderExcluir
  104. Olá, poderia me mandar a série?
    Já estou seguindo o blog
    Meu email: bruna.odorissi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Poderia me enviar?
    luana_manzutti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. Olá, poderia me enviar o 6° livro da série Temptation no email stefeny.beatriz.duarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Olá, poderia me enviar a série no email: crisnascimento3@hotmail.com.
    Estou seguindo o blog.
    Gratidão!!!

    ResponderExcluir
  108. Bom tarde, gostaria de receber o pdf de todos os livros. Meu e-mail é veralu.enf@bol.com.br Obrigado

    ResponderExcluir
  109. Boa tarde sou novata no seu blog poderia me enviar serie temptation Ella Frank.Meu emeil é morenona 65@hotmail.com,obrigada.

    ResponderExcluir
  110. Oi vc pode mim enviar todos os livros por favofavor lorysmaria94@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. Oi você pode me enviar por favor o livro #3 TRUST

    ResponderExcluir
  112. oi poderia me enviar os três primeiros e trust? ou pode ser tudo mesmo da ella frank! kkk se você tiver uma pasta no drive pode me adicionar
    saritha.alves@gmail.com ou
    sarinhah_alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Alô vc teria a série conficao de Ella frank na verdades ou qualquer livro dessa autora e se tiver um pasta no driver pode mim adicionar também weslainebenicia@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. Olá, gostaria de receber o pdf de True, por favor. Meu email é analima_2007@yahoo.com.br. Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  115. Eu gostaria de receber a Série Confessions da Ella Frank, só consegui encontrar o Livro 1. Poderia me enviar: shirley@lgcontabeis.com.br

    ResponderExcluir
  116. Boa tarde, gostaria de receber todos os livros dessa série! Meu email helenalua45@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. olá poderia me mandar todos os livros da série? meu email é danoitedama730@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Olá, você poderia me enviar essa saga completa pelo meu email por favor.

    Email: arosaeamarela03@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. Olá por favor será que você poderia me enviar essa saga completa, eu estava que nem louca atrás da historia deles
    Email fabianaspn@outlook
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vc encontra do 1 ao 5 para baixar no doceiro.br

      Excluir
  120. Oi vc ainda tem os pdfs em português? Tem como mandar para carlafmendes@gmail.com ? Obrigada.

    ResponderExcluir
  121. Oi boa noite
    Vc tem o livro 6 da serie temptation em português ou espanol?
    Se sim poderia me enviar? eunicevix.violante@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  122. Oi manda please?
    passospradobrunavitoria@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. Você pode me mandar todos os livros da série por favor,estou doida pra ler meu e-mail é goddessbabz@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. Olá, boa noite. Pode me mandar o livro 1 e 6?to louca atrás.
    Email jackelline-santista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Olá por favor pode me enviar os livros?
    gilima79@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Oi, bom dia. Poderia me enviar os arquivos mobi da série?

    francaanacarine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Olá, por favor, pode me enviar os livros?

    braquel252@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. Oi pode mim mandar os livros?
    7pedrosousah@gmail.com

    ResponderExcluir
  129. Oi, perdi meus pdf's, poderia me mandar no e-mail por favor? bia_medrado@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  130. Olá...pode me manda os livros todos..por e-mail por favor lethycard3@gmail.com

    ResponderExcluir
  131. Boa noite.Vc ainda tem os arquivos dessa autora?
    gostaria muito de lero restante da série. Tem como vc me disponibilizar? Desde já te agradeço. BJS
    rejanecostas1502@gmail.com

    ResponderExcluir
  132. Olá. Tem como você me enviar os livros dessa série e dessa autora, por gentileza? E-mail adri.viana@hotmail.com muito obrigada;)

    ResponderExcluir
  133. Boa tarde. Gostaria de ler a série toda. É possível me enviar por email, por favor? sami.mayumi@gmail.com. obrigada!

    ResponderExcluir
  134. Boa tarde, poderia me enviar a série por email,por favor?
    rosacris17@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Oi
    Poderia me enviar os livros dessa série por email, por favor.
    nayane.ss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. Olá. Mais uma vez, peço que você me envie os livros dessa série e dessa autora, por gentileza. E-mail adri.viana@hotmail.com muito obrigada;)

    ResponderExcluir
  137. Bom dia
    Poderia me enviar essa série por e-mail por favor.?
    kellyjuliabertucci@gmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  138. margarida3844@gmail.com10 de junho de 2022 às 03:54

    Boa noite!
    Poderia por favor me enviar todas as Series de Ella Frank e tbem o livro 3 da serie Dare to try meu e-mail margarida3844@gmail.com, agradeço desde já , obrigada

    ResponderExcluir
  139. Oi, poderia me enviar essa série por email por favor?
    Email: nayanesilvadesouza6@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. Oi poderia enviar essa série para o e-mail valmiraparreira@hotmail.com?

    ResponderExcluir
  141. Ola poderia me enviar esses livros por e-mail elvisvianna56@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. Bom dia
    Poderia enviar esses livros no meu email por favor!
    Obrigada
    kellyjuliabertucci@gmail.com

    ResponderExcluir
  143. Olá, poderia enviar os livros 1 e 3 por favor?

    mau.krombauer@gmail.com


    Obrigada!

    ResponderExcluir
  144. Oi. Sou muito fã dessa série e acabei perdendo ela. Não encontro em lugar algum. Pode me enviar?

    vitoriaechkardt@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. Poderia me enviar toda a série por favor? beta22242@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. Olá tudo bem? Poderia me enviar TB?!🥹

    ResponderExcluir
  147. Oi vc poderia me enviar a serie??
    Obrigada 🙏😘

    ResponderExcluir