sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Comunicado

Pessoal venho aqui informar que infelizmente fui obrigada a me afastar do blog durante um tempo bem grande como vocês puderam perceber, tive que desativar as notificações de comentários e e-mails, pois eram uma quantidade bem grande, e como eu não ia conseguir responder a todos eu preferi não responder ninguém. Peço desculpas, mas tive problemas pessoais e por isso fui forçada a me afastar.
A partir de hoje estarei retomando as atividades do blog normalmente, com algumas mudanças que vocês verão. Começarei a responder os comentários, mas peço paciência, pois são muitos e talvez demore um pouco até chegar ao seu.
Se alguém tiver alguma dúvida pode me perguntar e mais uma vez desculpas para aquelas que tentaram falar comigo e não obtiveram nenhuma resposta, isso não vai mais acontecer, talvez pode demorar um pouco, mas eu responderei a todos.
Obrigado pela compreensão.
facilidadesnomundodoslivros

Um comentário:

  1. Posta a trilogia The Krinars
    Seria muito bom se postasse.
    E se postar mande para mim😄
    carmen.martins815@gmail.com

    ResponderExcluir