sexta-feira, 3 de junho de 2016

Livro Peça-me o Que Quiser e Eu Te Darei - Megan Maxwell

A Suma das Letras Brasil comprou os direitos autorais do quarto livro da trilogia Peça-me o Que Quiser, e ele chegará nas livrarias em julho deste ano.
O livro Peça-me o Que Quiser e Eu Te Darei retoma a história de Judith Flores e Eric Zimmerman, mas agora eles estão casados e com três filhos. O livro também falará sobre o casal Mel e Björn que estão mais felizes do que nunca e tiveram as suas histórias contadas no livro Surpreenda-me.

Segue abaixo a capa e a sinopse oficial do livro:




"Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram.


O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud.



Já os melhores amigos do casal, Mel e Björn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele.



Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo?"

Em breve ele entrará em pré-venda, fiquem no aguardo para mais notícias.

91 comentários:

  1. Amo essa trilogia <3 Agora ansiosa pra ler essa versão com seus filhos e passado... vamos que vamos <3

    ResponderExcluir
  2. Bom dia gostaria que me enviasse em PDF este novo livro da série peça me o que quiser. Bjo obrigada emiliana_m_p_cardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emiliana, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. Olaa gostaria que me mandasse o livro peça me oque quiser e eu te darei não tô conseguindo baixar

      Excluir
    3. Olá vc tem o livro em PDF
      GOSTARIA que me mandasse
      Por favor sou apaixonada nessa série.
      Meu email;
      castro18silva@gmail.com

      Excluir
  3. Amanda envie-me por favor em pdf o livro "peça-me oque quiser e eu te darei". Seria apenas esse livro mesmo, os demais eu já tenho. Obrigada.
    ( fran_froes123@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado, tenha uma boa leitura.

      Excluir
    2. Amanda vc pode enviar pramim peça-me oque quiser que eu te darei não consigo abaixar o livro obrigada

      Excluir
    3. Cristianecasimiro2@gmail.com

      Excluir
    4. Envia pra mim tbm natalia.pereira2010@hotmail.com

      Excluir
    5. Pode enviar em pdf peça me oque quiser e eu te darei

      Excluir
  4. Oi ... Amo esta trilogia.
    Poderia, por favor, enviar-me PEÇA-ME O QUE QUISER E EU TE DAREI?
    Meu e-mail é = babyferreira@hotmail.com.br.
    Desde já, obrigado - Gabriela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio do livro, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. Olá eu gostaria de receber o PDF destes livros por favor...blog fantástico, já agora, 😊 ...muito obrigada e continue assim! coccinellejoana91@gmail.com

      Excluir
  5. Amanda por favor me envia em pdf o livro Peca-me o que quisser e eu te darei. meu email é adrianaglotz@gmail.com

    obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Amanda por favor me envia em pdf o livro Peca-me o que quiser e eu te darei. meu email é thabatagb@hotmail.com

    obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. Poderia me enviar o livro willgomes399@gmail.com

      Excluir
  7. Bom dia Amanda vc pode me enviar o PDF peça-me o que quiser e eu te darei. Meu e-mail. aalerianoteixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Amanda,
    Gostaria de receber o pdf do "Peça-me o que quiser e eu te darei". Meu e-mail é storani.vix@gmail.com
    Obrigada pela atenção.
    Penha Storani.

    ResponderExcluir
  9. Olá, você ainda tem o livro para enviar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sigo o blog, e-mail: lealvitoria@hotmail.com
      Muito obrigada!!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Haaaaa quero muito ler esse. Me manda em pdf, please. caroline.eichemberg@gmail.com
    Sou seguidora ")

    ResponderExcluir
  13. Por favor me envie o último livro.
    Driverika@hotmail

    ResponderExcluir
  14. Me envia por favor o PDF peça-me o que quiser e eu te darei michelemsb@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ooi podes me enviar em pdf estou louca pra ler! Ja estou te seguindo!!

    ResponderExcluir
  16. Alguém poderia me enviar, nao vi opção de seguir .
    mirlareis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Amanda envie-me por favor em pdf o livro "peça-me oque quiser e eu te darei". Se você tbm tiver os livros: "Eu sou Eric Zimmermen" e "Deixa-te levar" e puder me mandar, agradeceria muito, não encontro em lugar nenhum. Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde alguém poderia me mandar o livro peça me o que quiser e eu te darei em PDF. Não estou conseguindo seguir o blog nem baixar o livro. Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Gostaria que me enviasse o livro nao consigo baixar peça me o que quiser que te darei em pdf obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de receber em PDF nao estou conseguindo baixar,Peça me o que quiser que te darei. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  21. Adoro esse livro e nao to consiguindo baixar tem como manda pra mim

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de receber em PDF nao estou conseguindo baixar,Peça me o que quiser que te darei. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  23. Oi Amanda me envie por favor em pdf o livro "peça-me oque quiser e eu te darei". Meu email é (emilymirelle1510@gmail.com)

    ResponderExcluir
  24. Olá!!Tem os livros deixa te levar e a versão do Eric Zimmermann volume 2? Se tiver outros mais atuais da Megan Maxwell envie por favor no e-mail cidinhabritooliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá! Sou seguidora do seu blog! Gostaria imenso se me pudesse enviar o livro Peça-me o que quiser e eu te darei. O meu e-mail é carolsofias@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Poderia me enviar o livro peça o que quiser e eu te darei

    ResponderExcluir
  27. Olá poderia me enviar o livro por favor!
    silenejp@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  28. Oi, poderia me enviar o PDF do livro Peça-me o que quiser e eu te darei,por favor!ja li os outros da trilogia e gostaria de continuar.
    rose.asserta@gmail.com
    Grata pela atenção

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde me manda o livro por favor, obrigada

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde, por favor me envie o livro. Quero apenas o "peça-me o que quiser e eu te darei".
    Email: bruh.ap.carvalho@gmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  31. Oi peço pra mi enviarem o livro peça o que quiser e eu te darei

    ResponderExcluir
  32. Oii pode me enviar o livro 4??? E se você tiver os dos outros personagens tbm. Pfvr pfvr meu email é Daianedaianecorporativo123@gma

    ResponderExcluir
  33. Poderia me enviar os quatro livros - Livro Peça-me o Que Quiser - POR FAVOR!!!

    bbonitinha122@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  34. Bom dia, por favor, você pode me enviar os quatros livros da série: Peça-me o Que Quiser? Ficamos muito agradecidos.

    casaliniciantegt@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Por favor poderia me enviar
    karenvitorino1984@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá! Podem enviar o pdf por email? jaq_stars154@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Poderia me enviar tambem?! zaoldyck00@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá, bom dia, poderia me enviar o pdf do livro peça-me o que quiser e eu te darei, email: odairhellmann2015@mail.com . obrigado.

    ResponderExcluir
  39. Olá, boa noite, poderia me enviar o pdf do livro peça-me o que quiser e eu te darei, email: jessica_monteiro_salustiano@hotmail.com . obrigada.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia,

    Poderia enviar-me o pdf do livro peça-me o que quiser e te darei, e-mail paty.ks2019@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Bom dia poderia me enviar o PDF por favor Gislene_coelho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de receber o PDF do livro. Já comecei a te seguir no insta. Mas não encontrei aqui no blog um local para me inscrever. Como faço para recebê-lo? deise21.santos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. OI BOM DIA .GOSTARIA DE RECEBER O LIVRO EM PDF .POR FAVOR OBRIGADO

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde, teria como me mandar o livro PEÇA ME O QUE QUISER E EU TE DAREI, por favor, email: gleicysoares189@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Olá, poderia me enviar o livro por favor!!!
    E-mail: maissa.santos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Poderia me enviar o pdf do livro "Peça-me o que quiser e te darei" e se tiver o "Eu sou Eric Zimmerman II" , e-mail thaisamaralm@gmail.com ,obrigada!!

    ResponderExcluir
  47. Muito bom esse box da Megan. Sou super fã do casal!

    ResponderExcluir
  48. pode me mandar por favor ?
    crisaparecida2601@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Bom dia Amanda, vc poderia enviar o PDF desse livro?
    email: letvieira_nutri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Boa noite eu iria amar se você pudesse me mandar o livro em pdf
    Jhaine46@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Olá, seria maravilhoso de você pudesse me enviar a versão PDF do livro Peça-me o que quiser e eu te darei, por favor?
    buenolarissa078@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Me envie o livro por favor
    luennycfr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Gente nao to conseguindo seguir o blog. Ja rodei a net toda e nao consigo baixar o pdf de peça-me o que quiser e te darei. Se possível me responde e manda no meu e-mail Jessicasaantos_veloso@outlook.com

    ResponderExcluir
  56. Helllooo!! Poderia enviar me o pdf do livro? Meu mail é Danielavelho2001@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Gostaria de obter o pdf do livro. Por favor... lutho0508@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Oi Boa noite vc poderia enviar o livro em pdf por favor?meu email é marianachagas066gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Ohh por favor alguem pode enviar pra mim? To loka pra ler ele sadriele112@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Boa noite. Não sou seguidoramais com toda certeza já quero ser com imenso prazer...se puder fazer essa gentileza de enviar o que tiver em sua biblioteca os livros de Max maxwell agradeço desde já...amei todos... e-mail: nilcimar.nc@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Gostaria de obter o livro nathy.msilverio@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. oi vc consegue me enviar o livro peça-me o que quiser e eu te darei por favor obg.

    ResponderExcluir
  63. Eu tenho todos...menos passa uma noite comigo. alguém pode me enviar???

    ResponderExcluir
  64. alguem poderia me enviar o vol 4, peça-me o que quiser eu te darei pois nao consegui. por favor janinhabtos@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Olá, poderia me enviar a copia do livro "Peça me o que quiser e eu te darei"?

    Email: lucas.pasqualijardim59@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Poderia me enviar a cópia do livro Peça me o que quiser e eu te darei ? Por favor

    Email: lisiinharaujo@gmail.com

    ResponderExcluir