terça-feira, 9 de agosto de 2016

C. C. Hunter - Conhecendo a Saga Acampamento Shadow Falls - Trilogia Ao Anoitecer - Livro 1 ao 3

01 - Renascida


Della Tsang tinha uma vida perfeita, até ser transformada em vampiro e abandonada por todos que ama. Ela se refugia em Shadow Falls, um acampamento para adolescentes com poderes paranormais. Della está treinando para ser uma agente de investigação paranormal e ela não vai deixar nada nem ninguém desviar sua atenção desse objetivo! Isso significa que não tem tempo para investir no romance com Steve, um metamorfo apaixonante.
Quando um novo vampiro chamado Chase aparece no acampamento, a vida de Della fica mais confusa do que nunca. Della terá de enfrentar assombrações fantasmagóricas, uma teia de segredos de família e um novo caso que põe a vida dos seus amigos em perigo.



02 - Eterna


Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente. Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é a sua única chance de sobrevivência. Mas ela tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com essa ligação? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo?
E se já não bastasse os problemas com o coração, enquanto Della investiga seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tão bem.




                       03 - Revelada


Della Tsang está enfrentando a batalha mais difícil da sua vida, e a mais pessoal. Atuando agora como investigadora paranormal, ela se depara com um antigo caso de assassinato ocorrido 20 anos antes... e o suspeito do assassinato não é outro senão o seu próprio pai!
Para piorar as coisas, depois do seu Renascimento - que fez dela uma vampira muito mais forte e capaz de ver fantasmas -, Della não tem escapatória senão aceitar a sua ligação sanguínea com o misterioso e irritantemente sexy Chase Tallman - um vampiro que esconde seus próprios segredos de família. Ela ainda se sente traída por todas as mentiras que o vampiro contou a ela, mas vai precisar da ajuda dele para descobrir toda a verdade sobre seu pai. Mas, em meio a tudo isso, como não pensar em Steve, o metamorfo irresistível que está fazendo de tudo para se reaproximar dela? 
A busca por respostas vai levar Della a se envolver com as gangues sobrenaturais mais sombrias e perigosas da cidade... e obrigá-la a investigar os recantos ocultos e segredos inconfessáveis da sua família e do próprio coração.


141 comentários:

  1. oi Amanda gostava do livro nº2 assim que poder virei uma fã do blog e dos livros. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leo, assim que o livro número 2 estiver disponível eu vou coloca-lo no blog.

      Excluir
    2. Oi Amanda, tem previsão pro segundo livro? Você coloca aqui ou envia por e-mail?
      Achei o blog agora, já vou virar seguidora 😊

      Excluir
    3. Olá Rebeca, assim que o segundo livro estiver disponível eu vou avisar aqui no blog, eu faço o envio dos livros por email.

      Excluir
    4. Oi. Boa tarde. Tem como me enviar por gentileza?
      O e-mail é: elianearantes.arantes@gmail.com

      Excluir
  2. Olá Amanda!!
    vc poderia me enviar o segundo livro quando estiver disponível??
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatismr, assim que o segundo livro estiver disponível eu vou avisar aqui no blog, então fique ligada.

      Excluir
  3. Oi... poderia me enviar o segundo livro... Tô ansiosa pra ler. Meu e-mail é gislayne_giga@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gislayne, infelizmente esse livro ainda não está disponível em PDF, por isso está escrito EM BREVE, quando ele estiver disponível eu vou avisar aqui no blog. Sinto muito.

      Excluir
    2. Oi. Eu sou mariana, e gostaria de pedir para a senhora me enviar o segundo livro assim que estiver disponível, por favor. Meu e-mail: mariana.luce.q@gmail.com

      Agradeço desde já.

      Excluir
    3. Olá Mariana, assim que o livro for lançado eu vou estar colocando ele aqui no blog, então fique ligada para ficar por dentro das novidades.

      Excluir
  4. Oi Amanda, podeira enviar ora mim o PDF de todos os livros estarei esperando ansiosamente.
    Jojogara10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, tem alguma previsão para Eterna em PDF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina, acabei de adicionar ele no blog.

      Excluir
    2. Obrigada, poderia me enviar por e-mail por favor?

      carolzinha.nanik@gmail.com

      Excluir
    3. Enviado, tenha uma boa leitura.

      Excluir
  6. oi,vc me manda estes tbm Amanda? adri.deotti@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  7. oi Amanda envia-me o livro nº2 desta obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leo, você tem que me passar o seu e-mail em todos os comentários, pois como eu já avisei anteriormente não tem como eu procurar o seu e-mail entre vários.

      Excluir
  8. Oi como faço pra seguir seu blog achei ele hoje é gostaria de que vc enviasse o livro eterna pra o meu email. Kekyfranca5@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keky, do lado direito do blog tem um quadrado com os seguidores do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
  9. Olá, achei seu blog e gostei muito! Pode me mandar o livro Eterna, por favor?! jhully.lima16@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por favor gostaria muito desse Livro 2, eterna. Jessica.venancio.m@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  11. Poderia me mandar C. C. Hunter - Saga Acampamento Shadow Falls - Ao Anoitecer - 1 ao 2 - PDF
    manuelepplymenos@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Amanda!! Amei seu blog... ele é incrível. Queria saber se você pode me enviar o livro Eterna. Meu email é alessandradeppner@gmail.com
    Desde já muito obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Ah... eu de novo...eu vi que já foi lançado o terceiro livro...então assim que você conseguir ele, manda pra mim? Obrigada novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale, assim que o livro for lançado e estiver disponível em português, eu vou estar colocando ele aqui no blog, então fique ligada para ficar por dentro das novidades.

      Excluir
  14. Ola Amanda!pode me enviar eterna por favor?
    keila.potyara11@gmail.com
    Agradeço desde ja!

    ResponderExcluir
  15. Olá Amanda! Também gostaria do pdf de Eterna. Desde já agradeço.
    Meu email:
    Nilssyanie.negrao@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Amanda, manda pra mim... Quero muito ler! apsilvacorrea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Amanda, você poderia enviar o PDF de Eterna pra mim também por favor?! Grata desde já.
    larisseerodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, gostaria de receber o pdf de todos os livros. Meu e-mail é eriafarias10@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Olá gostaria de receber o pdf do livro Eterna, Ficarei eternamente grato se me disponibilizar.
    Meu email: mateusl.dacunha@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mateus, assim que você constar como seguidor do blog eu faço o envio do livro, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  20. Olá você poderia por favor mandar o pdf de todos os livro pra mim?
    Biamarz699@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Poderia mandar o Vol. 2 para meu email? lucianafigueiredos@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Oi,vc poderia mandar o volume 2 para meu e-mail,laura.biscaro2015@gmail.com,obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio do livro, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. Olá Laura, infelizmente você não está aparecendo como seguidora do blog, do lado direito da página tem um quadrado com os seguidores do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
  23. oi se você puder manda o livro eterna pelo e-mail pra mim eu agradeço muitoooo!
    tatiana-barbosa11@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dama, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio do livro, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. Sim entendo, li as regras e estou segundo o blog já faz um tempo. Não entendo por que não está constando como seguidora.

      Excluir
    3. Olá Dama, infelizmente você não está aparecendo como seguidora do blog, do lado direito da página tem um quadrado com os seguidores do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
  24. Olá você podia me mandar o livro Eterna. Já estou seguindo o blog
    danieleassis94@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Gostaria do livro eterna pode me enviar?
    Tamiresvoni@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  26. Eu quero o PDF dos dois deniceviveiros@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  27. Gostaria do livro 2 eterna..
    josibergamasschi@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Bom dia gostaria de receber por email o livro Eterna, berenicetb@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado, tenha uma boa leitura.

      Excluir
    2. ola, voce ainda esta ativa no blog? eu gostaria de receber o Eterna, por favor csfs2612@gmail.com

      Excluir
  29. Amanda, me envia os dois livros dessa saga?
    daisydaniele2010@gmail.com
    Amando as novidades no seu blog!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Ooi, poderia me enviar os pdfs de Renascida e Eterna?
    franciellafischer@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Oi , Amanda podes enviar o livro 2? smendesbr@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Poderia enviar eterna pra mim Deniceviveiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Bom dia, Podes o livro 2 ( eterna para mim), smendesbr@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Se ETERNA estiver disponivel, gostaria de receber. Obrigada.
    elianecoelho01@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi. Vc poderia enviar Eterna p/ mim por favor?

    ResponderExcluir
  38. Olá você poderia me enviar eterna?!
    anaclara173917@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. oi, td bem?
    Você poderia me enviar eterna?
    lauramtrindade2001@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Boa noite Amanda, poderia por favor me mandar esses 2 livros para mim. Desde já meu muito obrigado e um grande abraço iluminado 🌼🌞🌈 Sandra. sandroviskrvc@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Oi me manda os dois obrigado.
    catarinabruno382@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Gostaria do livro 2 eterna
    gaabysantos@live.com

    ResponderExcluir
  43. Pode enviar para mim o livro Eterna, por favor
    giovanarosset1234@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  44. Bom Dia querida...
    Você pode por gentileza me mandar o Livro Eterna de C. C. Hunter por Email (narahrafhaela@gmail.com), sou louca por livro, já li toda a serie e estou desesperada para ler a continuação da historia de Della. Obrigada
    Vou esta sempre com vc a partir de agora.

    ResponderExcluir
  45. Ou Amanda vc pode me manda o pdf do eterna por email pfv marygirljb21@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. OLA, voce poderia me enviar o livro eterna por favor, jade-jau@hotmail.com
    obrigado!!

    ResponderExcluir
  47. ola sera q vc possui o pdf do livro revela da c c hunter? se tiver vc poderia me enviar pf.. pq tem messes q eu to procurando ele e nda de achar

    ResponderExcluir
  48. Olá,por favor envia pra mim o eterna

    michellemateus18@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Boa noite gostaria da saga se tiver os 3 livros
    chellyzinha1985@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  50. oi, vc pode mandar o livro 2 do acampanhanto off, lindineia_cavi@hotmail.com, obrigada

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde vc pideria me enviar os dois livros.maricadam@hotmail.com...obrigada

    ResponderExcluir
  52. Bom dia

    Tem como me enviar essa coleçao? thalita.euriquesalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Olá, Você poderia me enviar os livros?
    Desde já agradeço!
    alinemiranda2026@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Pode me enviar essa serie obrigada
    gracinha.pina12345@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. bom dia, vc poderia me mandar os livros acampamento shadow falls ao anoitecer?
    meu email é: paula.sds1210@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá! Gostaria muito de ler o livro eterna da série ao anoitecer do acampamento shadow falls!! Meu email e: iurytvrs@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. E como faço pra seguir o blog? Procurei mas não achei como seguir..

    ResponderExcluir
  58. Não aguento de ansiedade para ler o segundo livro, aguardando ansiosamente sua resposta..

    ResponderExcluir
  59. oi amada sou eu de novo me manda tb a serie VLG da Lauran! voou morrer de ansiedadeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aliás sempre que tiver livro de romance que vc considere de tirar o folego pode mandar lkkk

    ResponderExcluir
  60. oioioi manda-me a serie novas especies da Laurann jessykaalvys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Oi, vc poderia me enviar ETERNA
    zaynekampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. oi bom dia , poder me mandar eterna pliiiiis , ja tenho os outros só falta eterna e revelada , me envie pf , email : amanda.gab23@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda,enviei par vc o livros revelada , porém não tengo o eterna, plus for por isso q com aq, pra poder alguém me enviar

      Excluir
  63. por favor poderia me enviar C. C. Hunter - Saga Acampamento Shadow Falls - Ao Anoitecer - 1 ao 2 - PDF
    ingridizs00@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Poderia me enviar o revelada por email ? michelle.santos1907@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. ola
    você poderia me enviar Renascida?
    ja rodei a net e não consegui baixar ainda
    email; evellyn_avril@hotmail.com
    obrigada =D

    ResponderExcluir
  66. Olá, me envia também todos desse, obrigado
    Email:lia16alvarenga10@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Olá vc poderia me enviar eterna, obrigada
    Myrian.stetter@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Amanda poderia enviar Eterna para mim por favor
    rochakaiany0@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Ola VC poderia me enviar todas os livros da serie novas especies ? Sou nova no blog e me falaram que VC poderia me enviar.

    ResponderExcluir
  71. E tbm se possível a serie da irmandade da adaga negra email: leticiapa2912@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Oi vc poderia me enviar o livro eterna por favor
    jhessycam.26@gmail.com
    Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  73. Já sou sua seguidora por favor me envie pirando aqui
    jhessycam.26@gmail.com
    Obg

    ResponderExcluir
  74. Oi por favor me envie o livro estou muito ansiosa aqui
    nadineejunior@gmail.com
    Obrigada 😘

    ResponderExcluir
  75. Oi Amanda, teria como me enviar essa serie por favor, e se tiver também os livros da Leah Brooke e puder me enviar ficarei eternamente grata. Lilian
    lnunesderezende@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Olá Amanda, já me inscrevi como seguidor do blog, quando vc verificar, poderia enviar Eterna para mim por favor? Obrigado
    glauco.henrique.df@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Oi,Amanda.Bom dia.Poderia mandar o livro Eterna da C.C. Hunter parao e-mail palmeidasilva2017@gmail.com . Desde já agradeço sua gentileza.

    ResponderExcluir
  80. já me inscrevi no Blog como seguidor.Valeu!

    ResponderExcluir
  81. Olá, preciso do livro 2 Eterna. por favor, envie para dri.a.s@hotmail.com Obrigada.

    ResponderExcluir
  82. Olá, poderia me enviar o livro 2 eterna por favor? Myllenaoli1@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Olá, poderia me enviar o Renascida no email pfv?
    duda.martelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Olá, vc poderia me enviar o eterna no email por favor???
    maria.leme10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Ola gostaria de receber o pdf do livro eterna. Se possível. Ficarei muito grata. elisaneresendenunespg3@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Voce pode enviar juliah_veras@outlook.com

    ResponderExcluir
  87. Olá, você pode me mandar por favor os dois livros. Meu email é taya.rigues@gmail.com
    Estou aguardando!!!

    ResponderExcluir
  88. Oi , boa tarde poderia me enviar o livro Eterna por e-mail ?
    srtswan0@gmail.com ou
    srtcrazy897@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Olá! Poderia me enviar o livro 2, por favor?
    sabrinarussa@hotmail.com

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  90. Boas
    Poderia enviar me os oo dois livros renascida e eterna, etudoovento@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  91. Oi, poderia me enviar Eterna por favor ? celiaamramari@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  92. Poderia me enviar por e-mail por favor?

    jp.lemoscosta8@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Poderia me enviar por favor

    belatozzi@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Poderia me envia o 3 livro da série

    julianarodrigues832@gmail.com

    Obrigada 🙃

    ResponderExcluir
  95. Oi, vc poderia enviar o livro Eterna para meu e-mail? francirenes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  96. Olá Amanda podia me mandar a Trilogia obg

    ResponderExcluir