quinta-feira, 28 de abril de 2016

Contato


Olá, se você deseja entrar em contato, seja por dúvidas, indicações, convites, anúncio, parceria, etc.
Sinta-se livre para entrar em contato pelos e-mails amandinhajesus29@hotmail.com ou amandinhaouverney@gmail.com

Você também pode me achar pelo Facebook  https://www.facebook.com/amanda.ouverney.1 ou na página oficial do blog no Facebook https://www.facebook.com/facilidadesnomundodoslivrosefilmes/

E não deixem de seguir o Blog no Instagram para vocês ficarem por dentro de todas as novidades...

https://www.instagram.com/facilidadesnomundodoslivros/

62 comentários:

  1. oi prazer adorei as sinopses não vejo a hora de começar a ler todos da saga em pdf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, é só você deixar um comentário com o seu e-mail na série que você quiser os livros. Abraços.

      Excluir
    2. Olá,deixei meu e-mail para que me enviasse a série "Cyborg Seduction", mas não consigo seguir o blog.
      Como faço?

      Excluir
    3. Bom dia, gostaria de receber por favor a serie os carpatos, obrigado!!! Mifrasson@gmail.com

      Excluir
  2. Gostaria de saber como se inscrever no blog a fim de receber os Cárpatos.
    Vlw
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mocinha, do lado direito do blog tem um quadrado com os seguidores do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
  3. Oi linda. ..te seguindo e amando seu blog..qta coisa rs
    Queria por favor todos livros e séries q tiver de laurann dohner por favor. Tudo q tiver dela...amo seus livros!! Obrigada lindona pot compartilha conosco.
    Email: ligabrisch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, adorei sua página!! Você possui os livros da série acasalados? Se tiver pode me enviar o 1,2 e e? sitaije@yahoo.com.br.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... o nome correto da série é acasalamento. A autora é a laurann dohner.

      Bjs

      Excluir
    2. Olá Simone, infelizmente eu não possuo esses livros.

      Excluir
  5. Oi vc possui o livro Atração pelo Inimigo da Ana Sóh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone, infelizmente eu não possuo esse livro.

      Excluir
    2. Ola amanda gostaria de paticipar do seu blog como fasso? Ant.0219.dlima@gmail.com

      Excluir
    3. Olá Fátima, do lado direito do blog tem um quadrado com os seguidores do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
  6. Ola Amanda. Eu nao tenho fece. So gmail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fatima, para ser uma seguidora do blog você não precisa de Facebook, apenas o gmail serve.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá Anne, do lado direito do blog tem um quadrado com os seguidores do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
  8. Oi Amanda. Ouvi falar da série The Tree de Kristen Ashley e fiquei curiosa para ler. Será que você tem os três livros da série e pode mandar para mim? Obrigada. Meu email é vitoriasantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda vc tem os livros da serie acadalamento de laurann donher the mating heat?? Se tiver me manda? Sei q no watpad tem 3 livros..nao sei se tem mais...bj
    Email ligabrisch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde,tô encarada com seu blog,por favor se puder me mandar os livros do 21 ao 30 vou ficar agraciada

    ResponderExcluir
  11. Oi, eu gostaria muito de ler a serie sedução cyborg, vc poderia me enviar?
    Eu gosto muito da autora.
    Meu email: karinekaribe30@gmail.com
    Desde de já obrigada

    ResponderExcluir
  12. Oi ...li príncipe sombrio,MT boa leitura,amei....pode me mandar o resto da saga ,do livro 2 ao 30? Obrigada
    sandraisabel56733@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem? Eu gostaria muiiito se v pode me enviar assassina sombria PR mim por favor ?

    ResponderExcluir
  14. Oi sou apaixonada pela saga irmandade da adaga negra e gostaria muito do livro beijo de sangue em pdf, você poderia me mandar?
    pablina.sousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi sou nova no seu blog (na verdade é o primeiro blog que eu sigo)e agora que encontrei como deixar comentários 😶kkk. Vc poderia por favor me enviar a os livros da Laurann Dohner - Série Novas Espécies - PDF 1 ao 15no e-mail elainealves_4@hotmail.com? Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Olá poderia me manda o terceiro livro de ColleenHouck A coroa da vingança?desde já obrigada. carioca.coiffeursantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Amanada. Adorei o blog. Por favor me envias pdf dos livros 3,4,5,6 de Cora Reilly. Obrigado

    ResponderExcluir
  18. Ola amanda ja sou seguidora do blog poderia mi enviar os tres livros por favor 098991405737az@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá queria todos os livros em pdf da série novas espécies maryduarte4002@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Não sei se já sigo o Blogger, como faço pra seguir ?

    ResponderExcluir
  21. Como faço pra seguir o blog? por favor!

    ResponderExcluir
  22. Vc pode me enviar o livro Lead em pdf e o livro 5 da serie crossfire todo seu.obrigado
    Marcelinhagoodgirl@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Gostaria receber livros jojo moyes . susapaula.lopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá gostaria de receber todos os pdf's dessa série, menina to apaixonada pelo blog. taynnan.santos.54@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. ola Amanda seu blog e show ta de parabens.Voce poderia me mandar os livros das series;born,guerreiros de zorn,desire oklahoma,stage dive e seduçao cyborg agradeço desde ja email renipedroso82@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ola Amanda
    Gostaria de ler todos guerreiros de zorns
    Reginaceli65@Gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Amanda você não está mais com o blogue

    ResponderExcluir
  28. Oi tudo bem? Eu gostaria da série Nova espécies
    Melissasantosfb@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Ola boa tarde gostaria que me mandasse por email a saga da irmandade da adaga negra ... Adorei o seu blog

    ResponderExcluir
  30. Olá...amei seo blog...amo larann dohner...

    ResponderExcluir
  31. Olá eu queria que vc me envia se a série nova especie completa por favor.

    Email:jessicanayarabh84@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi gostaria do livro 14 e o 15 do novas especies

    ResponderExcluir
  33. Oi queria o livros 14 eo15 novas especies meu email stefania.adr2@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  34. Quero seguir o blog para receber os livros

    ResponderExcluir
  35. Boa noite.
    Eu gostava de receber os livros 9,10,11e12.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  36. Olá,Amamda
    Buenas noches
    Então, cheguei um pouco atrasada aqui no blog, descobri por meio de uma amiga e me interessei e vim dar uma olha,e amei suas resenhas e o blog. Por meio dos comentários vi que você manda libros em pdf e achei um aqui que procuro a muito tempo "Peça-me o que quiser e eu te darei" poderia mandar para mim por favor amicklopess@gmail.com,já sou sua seguidora.Tem tempo que você não atualiza o blog nem o feed, fiquei preocupada pois gostei muito dos dois.
    Não os abandone,please.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  37. Gostaria do PDF da trilogia de legend

    ResponderExcluir
  38. Olá, poderia me enviar a série os Cárpatos a partir do livro 12, meu e-mail ardeniadena85@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá como faço para seguir no blog meu email: martinscarmo1407@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá , você poderia me enviar os livros da série temptation de Ella frank, por favor?

    E-mail: arosaeamarela03@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Gostar de receber os livros da Laurann dohner todos q puder eu amo demais ❤️
    cintia.santos84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de receber o pdf da serie Sedução Ciborg. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  43. Amo a autora Lauran Donher! Os livros são tops! Muito obrigada por compartilhar. Você poderia me enviar a série Sedução Ciborg?
    lissandralucena@hotmail.com
    😍❤

    ResponderExcluir