quinta-feira, 28 de abril de 2016

Resenha da Fanfic Celebridade do Mês - Blueberrytree

Celebridade Do Mês escrita por blueberrytree

 


"A jornalista Bella Swan tinha um trabalho simples: passar um mês seguindo um famoso e vivendo no luxo de Hollywood. Mas o que antes era um sonho virou fardo. Porém tudo mudou quando o famoso cantor Edward Cullen tornou-se sua próxima matéria."


Essa fanfiction foi muito divertida de se ler, pois os personagens são muito extrovertidos, alegres e estão sempre dizendo alguma piada, principalmente o Edward, que adora deixar a Bella constrangida e com as bochechas coradas.

No início quando eu vi a quantidade de palavras que a fanfic tinha, tenho que admitir que eu desanimei um pouco, não por preguiça de ler, mas simplesmente porque eu achei que não ia ter conteúdo para preencher 232.206 palavras, ledo engano, pois a história foi ótima e no final eu fiquei com um gostinho de quero mais.

O andamento da fic é muito bom, pois ao mesmo tempo em que a escritora não enrola com a história, como aquelas fics que ficam maçantes de tanto que a pessoa tenta encher lingüiça, ela também não corre com a história e a gente consegue apreciar ela na medida certa.
Mas agora falando um pouco sobre os personagens o Edward dessa fanfic é um homem de 23 aninhos super simpático, espontâneo, dedicado ao seu trabalho de cantor, apaixonado pela música, ama muito a sua família que é um pouco doida e vão fazer vocês rirem muito e ele adora implicar com a sua irmã mais velha a Alice e um defeito que ele tem, digamos assim, é apenas a assessora dele Jéssica. Não vou falar mais para não gerar spoiler.
Já a Bella é uma mulher de 26 anos, jornalista super dedicada ao trabalho e que está feliz em ser reconhecida por ele, tem um pouco de fobia quando junta muitos paparazzi num só local, o que é meio engraçado, pois o trabalho dela é viver um mês com cada celebridade, ou seja, já era para ela ter se acostumado com esse meio. Ela também é uma pessoa bastante extrovertida e eu adoro quando ela começa a conversar com o seu amigo gay o Jacob Black, pode ter certeza que sempre sai bobagens nessas conversas.
A história é daquele tipo que você lê e nem vê o tempo passar de tão gostosa que ela é, a escrita é ótima e a autora está de parabéns, pois ela fez um ótimo trabalho.
Eu recomendo muito a leitura da fanfic “Celebridade do Mês”, pois é uma ótima leitura e uma boa história com romance e comédia na medida ideal.

2 comentários:

  1. Pode mandar essa fic pra mim?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, eu não posso fazer o envio da fic, mas aqui está o link dela para você poder ler ela online https://fanfiction.com.br/historia/309476/Celebridade_Do_Mes

      Excluir