quinta-feira, 28 de abril de 2016

Resenha da Fanfic A Troca - Agatha

A Troca escrita por Agatha

 


"Edward Cullen, vinte e sete anos, empresário rico e poderoso da cidade de Seattle. Seu nome significava força, beleza, masculinidade e frieza. Não se importava com obstáculos em seu caminho, passando por cima de quem ameaçasse seus planos. Seu novo projeto: tomar para si a reserva Quileute, na pequena Forks. 
Isabella Swan, dezoito anos, filha de Renne Swan, uma prostituta que aceitava qualquer migalha para se deitar com os mais variados homens. Isabella é vista como lixo, como uma qualquer, uma prostituta assim como a mãe. Mesmo que a garota seja doce e pura, os habitantes da cidade a rechaçavam diariamente. Vivia na reserva, longe dos olhares de asco e preconceito da cidade.

Muitas coisas irão mudar quando Edward Cullen se instalar na cidade, causando alvoroço ao anunciar sua intenção de devastar grande parte da área virgem da cidade. No entanto, ele ainda pode desistir... Se aceitarem a troca ofertada por ele."

Nessa fanfic eu tenho que admitir que no início eu não gostei nenhum pouco do Edward, ele é um homem frio e sem escrúpulos e não desiste até conseguir o que quer e dessa vez o que ele deseja infelizmente é a Bella, filha da prostituta da reserva (Renné).

Ele é um empresário do ramo de cosméticos, sozinho no mundo, pois perdeu os pais aos 22 anos em um acidente, e está querendo abrir uma nova filial da empresa em Forks, para realizar um antigo desejo do pai, para isso ele compra a reserva Quileute, mas os moradores ficam com raiva e fazem de tudo para que ele desista, porém ele é irredutível e fala que a única coisa que ele pode prometer é que não irá causar desmatamentos e a destruição da reserva, mas para isso acontecer ele deseja uma coisa em troca, uma noite com a Bella, a filha da prostituta.

A Isabella é uma garota inocente de apenas 18 anos que não terminou a escola por preconceito das pessoas da cidade, pois todo mundo só vê ela como a filha da prostituta e a próxima meretriz da cidade. É aquele caso típico de cidade pequena que quando uma pessoa fala mal de você, todo mundo fala também. Ela é uma pessoa sozinha que não sabe o que será de sua vida, ainda mais por ter uma mãe que quer que ela se torne logo uma prostituta, pois pensa que ela não tem outra alternativa na vida, além disso.

Quando Isabella fica sabendo da proposta de Edward ela logo sente nojo dele, mas as pessoas da cidade a ameaçam e com todo mundo fazendo pressão, inclusive a mãe e para salvar a natureza ela aceita se entregar para o Edward.

Tenho que deixar claro que a primeira vez deles não é nem pouco bonita e o Edward age como um verdadeiro cafajeste.

A fanfic tem um pouco de drama, principalmente pelo lado da Bella, mas também tem os seus momentos adoráveis e fofos. Ela mostra que as pessoas podem sim aprender com os seus erros e que as pessoas merecem uma segunda chance para tentar se redimir.

A fic tem uma quantidade normal de capítulos e é uma leitura rápida e leve, ótimo para descontrair e esquecer os problemas, com certeza eu recomendo a leitura, tenho certeza que vocês não vão se arrepender e além de tudo a fanfic tem uma boa escrita o que facilita ainda mais na leitura.


10 comentários:

  1. Oi gostaria que me enviasse esta tbm. adri.deotti@gmail.com
    Obrigada Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, segue abaixo o link da fanfic para a leitura online, eu não posso fazer o envio dela em PDF.
      https://fanfiction.com.br/historia/365819/A_Troca

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Cath, segue abaixo o link da fanfic para a leitura online, eu não posso fazer o envio dela em PDF.
      https://fanfiction.com.br/historia/365819/A_Troca

      Excluir
    2. Boa noite! Foi excluída do nyah. Onde posso encontrar novamente esta história?
      Obrigada..

      Excluir
    3. Olá Marcinha, a fanfic virou livro e está disponível na Amazon https://www.amazon.com.br/troca-Uma-proposta-indecorosa-ebook/dp/B01IRM0ATI esse é o link se você tiver interesse em adquirir o livro.

      Excluir
  3. Aonde eu encontrando com o versão de edward e Bella não gostei do livro queria saber ? Pq no livro tem outros nomes?

    ResponderExcluir
  4. Seria que poderia me mandar em pdf a versão de bella e edward eu amo essa fanfic e sinto saudade dela desculpas mais não gostei do livro queria essa versão no livro ser poder mandar meu e-mail vyanne98@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Será que poderia me mandaram versão Bella e Edward? Não gostei da versão do livro. A fanfic é bem melhor

    ResponderExcluir
  6. Será que poderia me mandaram versão Bella e Edward? Não gostei da versão do livro. A fanfic é bem melhor

    ResponderExcluir