sexta-feira, 29 de abril de 2016

Sobre

O Blog


O Blog está surgindo agora e eu resolvi criá-lo com a finalidade de compartilhar com vocês um pouco sobre as minhas preferências de livros, filmes, fanfics, séries de TV e muito mais. Aqui vocês terão um espaço onde poderão encontrar um pouco de tudo e também se sintam a vontade para deixar os seus comentários e suas opiniões.


A Blogueira


Amanda Ouverney, 26 anos, aquariana, bookaholic assumida, sou formada em Técnico de Química e viciada em comprar livros e comer chocolate.
Sou uma pessoa bastante tranquila e caseira que adora ficar em casa assistindo um filme ou lendo um bom livro e gosto muito de séries de TV como The Vampire Diaries e The Originals.

43 comentários:

  1. Ficar em casa, lendo um bom livro e assistindo filme é minha praia, amando o seu blog <3

    ResponderExcluir
  2. O bom da vida é ler um bom livro 😁

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra ser seguidora do blog??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, do lado direito do blog tem um quadrado com os membros do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
  4. Sou grata por esta ideia tão boa ;)

    ResponderExcluir
  5. Não há nada como um bom livro, um novo lugar de se estar sem sair de casa.

    ResponderExcluir
  6. Nossa sou tão grata por esse blog existir eu sempre amei livros na minha família só eu amo a leitura com esse blog eu super me encontrei tem todo tema que eu gosto pra fazer isso tem que amar ler tanto quanto seus seguidores sou fiel a esse blog obrigada por você é o blog existir

    ResponderExcluir
  7. Encontrei o blog perfeito pra mim. Obrigada por essa iniciativa.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia linda pode por favor me enviar os sombras e a besta da irmandade da adaga negra ora mim Iraceapacheco64@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia linda pode por favor me enviar os sombras e a besta da irmandade da adaga negra ora mim Iraceapacheco64@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Amanda eu gostei tanto tanto da série temporária de ellamfrank que eu quero te pedir um favor especial me manda todas aos romance tipo esse que você tiver eu não conheço esses autores e eu amei o amo e quente e verdadeiro de track e Morgan gostaria muito de ler mais romance assim muito obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  11. Amanda eu gostei tanto tanto da série temporária de ellamfrank que eu quero te pedir um favor especial me manda todas aos romance tipo esse que você tiver eu não conheço esses autores e eu amei o amo e quente e verdadeiro de track e Morgan gostaria muito de ler mais romance assim muito obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  12. Olá, Amanda, poderia me enviar todos os livros da serie Os Cárpatos - Christine Feehan. Meu e-mail: Macedo.magali69@gmail.com / mollymacedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi Amanda pode me enviar os livros da Jojo Moyses, quero ler todos.
    obrigada bjos. elovidiri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Amanda poderia me enviar os livros da série stage diver? iriast@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Por favor, envie voto de sangue e fúria de sangue.. rainha_7@msn.com

    ResponderExcluir
  17. Quero entrar no blog não estou achando nada pra entrar .
    Quero ler o beijo de sangue .
    brancapiazenti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Amanda super amei a série novas espécies li todos em menos de um mês aqui no seu blog, você poderia me enviar o livro numbers da novas espécies, obrigada por existir para uma leitora compulsiva... Amando todos os livros (tsp2209@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  19. Oi Amanda tudo bem estou tentando seguir o blog não tô conseguindo estou apaixonada seu blog é ótimo gostaria que vc me enviasse os livros os Cárpatos estou amando voltar a ler (quellencristal@gmail.com)

    ResponderExcluir
  20. Olá moça eu acabei de curtir sua pagina, e tbm cliquei em seguir o seu blog.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite.
    Gostaria de receber os livros da série os carpatos do volume 21 ao 30.

    Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde!
    Poderia enviar os licros da serie Born in blood Mafia Chronicles.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Oi sou apaixonada por livros e tenho aversão a redes sociais. Gostaria que vc me enviasse a série Desire oklahOkl

    ResponderExcluir
  24. Me manda a série Desire Oklahoma. mjsfalcao0@gmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Nao consigo me escrever no blog. Quero a serie novas especies da Laura.

    ResponderExcluir
  26. Ola me envia os livros da série novas espécies por favor Gabrielesantosferreira93@.Gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Bom dia vc pode mandar a coleção em pdf pra mim elieteconceicao9@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Gostaria que você me enviasse a série os carpatos. Obrigado

    ResponderExcluir
  29. Como faço pra participar? Adoro lê, principalmente a serie sombria da cristine feehan

    ResponderExcluir
  30. Queria muito a serie carpatos do livro 24 ao último

    ResponderExcluir